quinta-feira, 19 de julho de 2007

DA SÉRIE: "CHEIRO DE SABONETE NO CORPO"

I menino tive um amigo um lixeiro que me dava revistas de histórias-em-quadrinhos achadas em latas de lixo cheiravam a tomate azedo laranja estragada lixo ainda assim apaixonei-me pela Diana nas tardes abafadas de verão entrava solitário na casa abandonada para roubar goiabas casa velha cheirava a cedro podre e tinha muitos gatos encontrei uma tarde um gatinho morto em decomposição cheio de vermes e aquele cheiro de carne putrefata ainda assim eu comi as goiabas maduras no quintal da velha casa mas férias (depois do almoço) fazia uma pipa bambu linha papel fino (que embalava o papel higiênico) e dava-a ao meu irmão a pipa nunca voava ainda assim as continuei fazendo colando o papel com arroz e dando-as ao meu irmão (pequeninho) cresceu barba na minha cara meu pênis cresceu ejaculei sonhando masturbei-me ainda assim continuo menino

Nenhum comentário: